selo 7 anos fundo preto.jpg

Sobre a PÓP CASE

         

        Depois de perder muitas lentes para os fungos ao longo de 45 anos no exercício de fotografia publicitária, em 2015 Leonel Tedesco montou um protótipo para preservá-las. Deste protótipo nasceu o invento dos Dry Box PÓP Case. Que são com um estudo de sistemas combinados que mantém um ambiente totalmente asséptico e com umidade controlada para guardar equipamentos e protege-los contra fungos e oxidação de eletrônicos

        O sucesso do PÓP Case se dá também pela possibilidade de personalizar seu interior, elaborando um modelo conforme sua necessidade e quantidade de equipamentos. Sendo indicado para lentes, câmeras, drones, filmes, álbuns fotográficos, armas e munições, microscópios, baterias,  circuitos impressos componentes eletrônicos em geral.

        Sempre inovando e atualizando seus equipamentos, a PÓP Case dispõem em sua linha de produtos sistemas sofisticados, como controle de potência da iluminação LED UVA, umidostato digital de alta precisão e ainda a opção de ajuste e análise por aplicativo através do Smartphone.